O que tem na bolsa?

Adoro passear por vários tipos de blog! Os de moda, os de humor, os de informações, e as vezes até os de politica. Embora meus preferidos sejam de moda, claro.
Vi que muitas meninas, estavam "respondendo" essa TAG "O que tem na bolsa?". Então, resolvi fazer, e colocar também, a minha bolsinha básica de make. O que eu levo pra todos os lugares pra salvar a vida em qualquer ocasião. 

1.: Bolsinha de make. Vou escrever detalhado o que tem ali em baixo. Ela está bem velha eu sei, mas tenho um carinho especial. Esses adesivos ganhei de uma amiga Coreana muito querida! Por isso não tiro.
2.:  Celular com a case que ganhei do meu namorado.
3.: Carteira Bijou Brigitte
4.: Bolsinha de guardar moedas Accessorize
5.: Case pra guardar óculos de grau (sou ceguinha pra quem não sabe haha)
6. Escova Tangle Teezer. Não consigo usar outra escova no inverno. Por culpa dos agasalhos o meu cabelo fica todo embaraçado, ela é a unica que consegue me salvar! Compre aqui
7.: Creme para as mãos soap and glory, porque ninguém é de ferro hahaha. Compre aqui (a minha embalagem é a pequena, mas na loja é de 125ml)
8.: Bolsa Cambridge Satchel inspired by Accessorize que ganhei de Natal do meu namorado.

Bolsinha de Make 


1.: Necessaire Primark super velha 
2.: Mineralize Blush by Mac. Compre aqui
3.: Perfume 
4.: Pó Dior Nude Matte (Em breve na Mädchen Shop)
4.: Lápis de olho Sephora
6.: Baby Lips Balm by Maybelline
7.: Manhattan Soft Matte Lip Cream. Compre aqui
8.: Pincel para blush Essence. Compre aqui

Essa é a bolsinha mais básica. Não levo espelho porque dentro da necessaire tem um, e no pó da dior também. Não levo rímel pra não cair na tentação de ficar passando mais e acabar ressecando ou quebrando os meus cílios. Sou viciada em rímel. Depois falo um pouco da minha coleção.
E vocês, o que levam na bolsa, e na bolsinha de make??? 

Auf Wiedersehen :)

HTML Comment Box is loading comments...