Semana no Instagram!

Resolvi inaugurar essa nova nova categoria no blog ,porque sempre vejo nos blogs por aí e acho super bacana!
Afinal o Instagram é uma ferramenta super divertida e prática.
Ele praticamente conta como foi a semana, pensando nisso, eu resolvi inaugurar ela também, por aqui!
Espero que gostem :)
1.: Uma foto de um lugar muito especial que foi a minha casa por um tempo! Dijon a cidade capital da Bourgogne. Um dos lugares mais lindos onde já estive!
2.: Werner (meu namorado) resolveu cozinhar! Adivinhem. Um prato tipico alemão! Batata, salsicha, rotkohl (eu chamo de chucrute mas esse tem maçã e não repolho, enfim) e lógico, minha mostarda preferida, a primeira e original mostarda de Dijon! :)
3.: Morrendo do coração com essa coleção de bolsas do Michael Kors. Quero todas, como faz?
4.: Fazendo a turista em Saarbrucken hahaha
5.: Rímel que a Kim Kardashian usa ,e o Werner me deu! 
6.: Usando o rímel Carbon Black (Kim Kardashian) + Hypnose.


7.: Minha mãe me mandou essa foto do meu cachorro dormindo! Não aguentei. Ai saudades!
8.: Pelo direito de gostar de rosa, de homem gostar de homens de mulheres gostarem de mulheres e ninguém meter o nariz onde não foi chamado! 
9.: Werner quando era criança. Moreno loiro hahaha (?)
10.: Sendo felizes no Botanische Gärten
11.: Café da tarde! Yumi
12.: Frohe Ostern, zusammen! Feliz Páscoa pra todos!

Até a semana que vem. :)

HTML Comment Box is loading comments...