Tendências de moda Primavera/Verão 2013

       Como todos sabem, as estações do ano no velho continente são invertidas. Enquanto no Brasil é verão, aqui, é inverno. Por isso as tendências de moda, sempre são opostas.A coleção de Primavera/Verão 2013 chega com muitas tendencias. E pra que você possa se adaptar a essas novíssimas tendencias, aqui vão algumas dicas:





Tendencia Asiática - Se essa tendência vinha aparecendo sutilmente nas coleções anteriores agora, ela chega com tudo ficando no pódio das tendências de 2013. Tecidos, bordados,  e costuras tradicionais. Nessa estação vamos brincar de gueixa usando quimonos incrementados em vestidos e casacos ,e claro, acompanhando um belo par de calças!  Confere aí <




Tendência Geométrica -  Impossível escapar das tendências geométricas pretas e brancas. Elas chegam em todas as formas. Então para evitar uma explosão aos olhos, invista no contraste! 












Tendência Havaiana - Você sonha em fazer um cruzeiro até o Hawai mais a grana tá curta? Não se preocupe, o Hawai vem até você! Essa tendência vai invadir o seu guarda-roupas. Acessórios com flores estão permitidos. CLARO!  









Tendência Seapunk - Tecidos que brilham e cores metálicas são a marca dessa tenência. O efeito papel de presente tem lugar garantido nesse verão! As cores psicodélicas com um efeito "molhado" dão vida a tendência jovem e moderna chamada Seapunk. 








Tendecência Smoking - A chegada de Heidi Slimane à Yves Saint Laurent parece ter revivido o caso amoroso da tendência Smoking. Muito feminino e pouco convencional. O Smoking 2013 aparece cheio de ombros e decotes. Existem até, a chegada de uma saia calça, (What? É serio.) que vem pra reinventar o conceito de "traje clássico"






Tendência Mais Volume - Plissados e babados vão invadir a suas silhueta seu pescoço braços e cintura nesse verão. Formas mais evases e muito mais frescas. Diga Olá para a moda da princesinha. Repleta de vestido delicados, cores claras e tons pasteis.  Aposto que essa tendência foi inspirada em uma caixa de macarons. Tem como ser melhor? :D













Fracamente, não existe uma tendência única que eu diga UAU vou me vestir assim o verão inteiro, acho que sou mais do tipo que mistura um pouco de tudo. Porque o importante, é se sentir bem e confortável. Adorei a tendência asiática e alguns toques de volume, como as cores. Sou looooooouca por tons claros, e se forem rosa então, já ganham o meu coração! 
Espero que isso ajude na hora de montar o guarda-roupa para o verão de 2013, já que no Brasil ele só acontece (de novo) no final de 2013. Então isso dá bastante tempo pra pensar, e afinal, nem tudo daqui, chega aí, porque todo mundo sabe, Brasileiro sempre tem um jeitinho de deixar tudo bem peculiar. O que eu adoro!! 



Beijos, Ysa! :) 











0 comentários:

Postar um comentário

HTML Comment Box is loading comments...