Perfume - Lady Million Paco Rabanne

Oe meninas!

Deixem o 212 sexy, Tommy Girl, enfim esses mais conhecidos e populares de lado!
Conheçam o Lady Million:




Sensualidade e poder num frasco, adoro o cheiro de framboesa que ele tem, ME MATA.
Eu o conheci através de uma amiga há uns anos e fiquei louca instantaneamente. Esperei ele ficar mais popular aqui pra dar aqueeela baixada de preço e puf - adquiri. (Na verdade a versão masculina, One Million, ficou mais famosa e o Lady pegou carona e o preço desceu).


Eu tirei as fotos dele em cima do meu travesseiro porque o formato de diamante que ele tem é lindo mas não pára em pé! Me arrependi de ter jogado a caixinha fora, agora ele fica tortinho na penteadeira haha.


Essa sou eu segurando o botãozinho dele para esborrifar. É daqueles que você se sente Diva sabe?
Se ele fosse mais popular o mundo seria mais cheiroso e eu teria menor dor de cabeça (212 sexy me mata, sorry amantes dele). Mas pensando bem, fico feliz que ele não seja muito usado porque eu tenho C I Ú M E :x

Classificando:

Ok, deu pra entender o meu amor por ele né?

Acessem Mädchen Shop e compre já o seu maravilhoso Lady Million Paco Rabanne por um preço beeeeeeeeeem amigavel, 
para ver o produto click aqui 

Beijo, bom carnaval!
Só volto na quarta :*




0 comentários:

Postar um comentário

HTML Comment Box is loading comments...