Resenha - Base Dermablend Vichy

Olá meninas tudo bem?
Hoje eu vim aqui pra falar da tal base mágica! A Dermablend da Vichy.

Bom, não contei ainda pra vocês, mas eu tenho várias manchinhas de espinha no rosto, por isso vivo atrás de produtos para o rosto que mande essas ~fofuxas~ pra longe de mim. O the pore Fab da soap em glory melhorou bastante as minhas manchinhas, mas ainda estou no processo pra elas desaparecem completamente.
Tenho bastante olheira também, o que dificulta no meu “relacionamento” com a maioria das bases, porque não conseguem fazer essas benditas sumirem! Mas não adianta nenhum tratamento, ou qualquer coisa do tipo, porque elas são herança genética do meu pai. (Te amo pai, beijos lindo)
Então, andando pela Internet eu vi o comercial da Dermablend , com o Zumbie Boy (só clicar pra assistir), e fiquei completamente louca pela base, pensei "poxa, ele tem mais olheiras que eu e funcionou!" Fucei na internet , e só li resenhas positivas sobre ela. Na outra semana fui à farmácia mais próxima de casa, e comprei a minha. Ela tem um custo bem baixo, se você for pesar qualidade x preço, acho que ela é a base que sai na frente, em disparada. A minha cor é a 25 Nude. Existem 05 cores começando da 15 Opal, a 25 Nude, a 35 Sand, a 45 Gold e a 55 Bronze.


São 30ml que vão durar a vida inteira, porque com um pouco de base, você já consegue construir uma camada que vai deixar a sua pele bem apresentável. Ela tem a cobertura media/pesada, fluída mas não muito liquida.
Essa base foi desenvolvida especialmente para pessoas com problemas de pele como vitiligo entre outros probleminhas que causam manchinhas na pele, e que são um pesadelo pra mulheres.  
Eu gosto de aplicar ela com os dedos ou com a esponjinha, amo maquiagem ,porém ainda não tenho a manha de ficar usando mil tipos de pinceis, quem sabe um dia né??


Na primeira foto (dignidade kd?)eu estou sem nada, cara limpa. Na segunda usei uma camada da Vichy Dermablend, e na terceira usei a base + uma camada de pó translucido matte da essence, que por sinal eu amoooooooo, sem exagero ele é igualzinho o pó Dior Skin Nude, mas outro dia falo sobre ele.

Eu uso essa base quase diariamente só mudo quando eu vejo que as minhas manchinhas estão menos aparentes. Ela dura o dia inteiro, e não deixa a pele oleosa, o que eu AMO, porque a minha pele adora ficar oleosa no final do dia. Enfim meninas,  espero ter esclarecido algumas duvidas básicas sobre essa base, que tanta gente me perguntou. Ela é sim, um milagre! Espero que nunca parem de vender!

5 macarons pra Dermablend! Porque além de ter uma qualidade ótima, tem um preço bem amigo.

Gostou da base? Não perde tempo e compre aqui
Gostou do pó? Compre aqui

PS.: Meninas, essa make fiz rapidinho só pra mostrar a base porque muita gente MESMO me perguntou sobre ela, fiz antes de dormir, sem corretivo, sem arrumar os detalhes, só pra mostrar mesmo o poder da base. Então, desculpem qualquer coisa.




1 comentários:

  1. Ah pára, não vejo a hora que a minha base chegue, quero muitooo...bjusss

    ResponderExcluir

HTML Comment Box is loading comments...