Resenha - Lápis para Olhos Bourjois Effect Smoky

Olá meninas, tudo bem?

Primeiramente quero me apresentar! Sou a Ludmilla Vieira (podem me chamar de Lud ok?), tenho 23 anos, moro em Campinas - SP e adoro maquiagem, moda, filmes, livros, perfumes, etc. 

 
Devo dizer que não sou nenhuma expert, PHD, amadora e afins, sou "gente como a gente" e quero passar minha visão de determinados produtos/assuntos. E eu, tipicamente de uma Aquariana, adoro TUDO que é diferente e sempre que der apresento um produto não muito popular pra vocês.

Nesse post de hoje vim falar sobre um lápis para olhos mágico. Descobri ele por acidente numa promoção da Sépha e resolvi arriscar.

Apresento-lhes Effect Smoky, cor Ultra Black da Bourjois

 Um close na ponta ;)

O pincel responsável pela mágica!

Bom, vamos lá, quando você pensa em lápis para olhos você provavelmente quer: cor intensa, ponta macia, que fixe nos olhos e que não borre não é? E se eu te falar que esse lápis tem todas essas qualidades e mais esse pincel que deixa o esfumado perfeito?


Os lápis para olhos mais populares possuem aquele esfumador de borrachinha, ele esfuma sim, mas não se compara com esse pincel da Bourjois. E o mais interessante é que quando fica esfumado ele não perde a tonalidade da cor preta.

E pra tirar?


Pra tirar usei meu demaquilante bifásico da Nivea. Ele tem um ótimo custo-benefício e tira até rímel a prova d'água (que vamos combinar, é muito difícil de tirar!).

Classificação


E é isso pessoal! Espero que tenham gostado da minha primeira resenha.
Esse produto não está à venda na Lojinha Mädchen mas juntem-se a mim e gritem COLOCA A VENDA YSAAAA porque eu quero mais cores!

Acessem Mädchen Shop





0 comentários:

Postar um comentário

HTML Comment Box is loading comments...