Produtos Moroccanoil


Oi Oi Mädchen, 
Hoje vou mostrar pra vocês porque os produtos Moroccanoil  ficam em primeiro lugar quando o assunto é qualidade! 



Vamos lá!
Por conter Óleo de Argan em sua composição, fez com que essa maravilhosa marca ficasse tão famosa!Não vou falar isso só porque amo essa marca, mas sim  os produtos Moroccanoil  são milagrosos. 

Quer comprar e não sabe qual o melhor pra você??
Não tem problema a Mädchen Blog fez um resumo dos produtos para vocês!

Eles tem TRÊS tipos de máscaras, a da tampa laranja, a da tampa marrom e a da tampa branca. (Falar a cor da tampa é bem mais fácil na hora de identificar haha)


A Máscara de Tratamento Restauradora (Tampa Laranja) é uma máscara restauradora que vai revitalizar os fios. É indicado para os cabelos que estão ressecados e pedindo um socorro urgente. Mas, você só vai perceber diferença nos fios usando esse produto se o seu cabelo estiver realmente danificado, caso contrário, se ele já estiver saudável você pode não notar diferença. Você pode comprar ele clicando aqui.


Já a Máscara de Tratamento Hidratação Intensiva (Tampa Marrom) é uma máscara de hidratação que pode ser usada em todos os tipos de fios, ressecados a saudáveis. Ele vai hidratar, deixar o cabelo mais macio e brilhante. Você pode comprar ele clicando aqui.


Agora a Máscara de Tratamento de Hidratação Light (Tampa Branca) é para Cabelos que precisam de condicionamento adicional, podem se beneficiar deste tratamento regenerador de cinco minutos. Sua fórmula de alto desempenho rica em óleo de Argan, ideal para cabelos finos hidrata e condiciona profundamente, ao mesmo tempo em que melhora de forma significativa a textura, a elasticidade, o brilho e a flexibilidade dos cabelos. E pode ser comprado clicando aqui.


Todas são usadas da mesma forma, após a lavagem com shampoo, você aplica no comprimento do cabelo e massageia por alguns minutos com movimentos repetitivos pra deixar o fio meio "quente". Para potencializar o efeito, use com uma touca térmica ou com uma toalha enrolada nos fios.


O Hydrating Styling Cream é um Leave-in para ser usado após a lavagem que vai ajudar a desembaraçar os fios, hidratá-los e dar brilho. Ele também ajuda no penteador. E pode ser comprado clicando aqui.


O Hair Glimmer Shine é um spray de brilho intenso,  um óleo de tratamento mais diluído que serve para dar mais brilho ao cabelo. E pode ser comprado clicando aqui.


E pra finalizar, um dos produtos mais conhecidos, o Óleo de Tratamento.
Versão normal que promete devolver a elasticidade, maciez e brilho a todos os tipos de cabelos, principalmente aos cabelos que recebem muita tintura, escovas, luzes.
E para os cabelos quimicamente tratados a light e a mais indicada, que promete o mesmo efeito, mas com a pequena diferença, de que é mais indicado para quem tem cabelos finos.
Podem ser comprados clicando aqui (para o light) e aqui (para o normal)

Alguém ja usou algum deles ou tem vontade? O que vocês acharam? 
















Espero que tenham gostado Mädchen!
Grande beijo.


0 comentários:

Postar um comentário

HTML Comment Box is loading comments...