Resenha - Batom Sephora Lip Attitude cor Star

Bom dia, meninas! Hoje fiz o post mais cedo ;)

Quando a marca da Sephora chegou aqui no Brasil fiquei animadíssima e mais ainda quando vi que tem preço amigo.

Como gosto muito de maquiagem preta, não vivo sem um batom nude.
A cor Star é um nude com microbrilhos dourados, sua textura é tão macia que lembra um gloss.

Acho que vocês perceberam que eu amo embalagens né? A do batom Sephora é minimalista, preta com brilho e ao redor do batom tem o nome da marca.

Fiquei ~chateada~ porque ele está derretendo :(
Afirmo que não é por conta do clima, essa semana ele ficou na minha necessaire e está uns 19º em Campinas.
Quando notei corri perguntar para minha amiga, que tem um de outra cor, e o dela está normal.

Aumente a foto para ver os microbrilhos ok? Outra ~chateação~ é se passar mais uma camada ele fica mais encorpado, mas fica um nude muito esbranquiçado tipo ~to doente~ e não fica legal. 

 Classificação

Enfim, espero que gostem dessa minha resenha! Logo o batom ficará disponível na Mädchen Shop ;)
Esse eu comprei com a Ysa antes de abrir a lojinha, orgulho de ser a primeira cliente ;*




0 comentários:

Postar um comentário

HTML Comment Box is loading comments...