Hallo!


Olá meninas, tudo bem?


Bom, como primeiro post, gostaria de explicar o porque, deste blog existir.

Me chamo Ysadora, e tenho 20 anos (omg, não me acostumei com esse número ainda). Atualmente, vivo na cidade de Saarbrücken, Alemanha. E estudo na universidade da cidade.

Sempre fui apaixonada por maquiagens, cinema, moda, enfim, coisas que a maioria das meninas da minha idade amam. Acho que isso não é novidade, não é?

Então, em 2012, fiz um intercâmbio pra França, e foi aí que o amor começou a crescer! 

Minha primeira vez na Sephora... Parecia que as estradas do paraíso eram listradas de preto e branco! 
São Dior, Santa Chanel, São Yves Saint Laurent!!!! Um sonho.
Morei na França durante 6 meses. E depois disso, me mudei pra Alemanha. Porém, esse amorzinho por maquiagens veio comigo. Os preços aqui, realmente são consideravelmente mais baixos que os do Brasil, o que me deu a oportunidade de adquirir produtos que nunca pensei que morariam na minha penteadeira! 
Et Voilá! Chanel, YSL, Dior, entre outros, começaram a fazer parte da minha vida. 

Como mudei de país, mas ainda mantive todas as minhas amizades no Brasil, minhas amigas ficavam enlouquecidas com as novidades que eu encontrava por aqui, preços, etc! Então várias delas, me deram a ideia (na verdade quase me jogaram na parede hahaha) de abrir uma loja online! Onde todos esses produtos estariam a venda, por um preço bem amigo!

Porém, com isso, ganhei outro problema! "Ysa, é bom?" "Ysa isso é bom para o meu tipo de pele?" "Isso pode?" "Isso vale o preço?" ... Então, pensando nisso, resolvi abrir esse blog. Pra poder falar dos produtos que eu testo, e se valem a pena, ou não!

Porém, o blog não vai tratar apenas desse tipo de assunto, e sim de vários outros. Pra isso vou contar com mais 4 colaboradoras.

Espero poder ajudar todas, e que, possa agradar, já que esse mercado de blogeiras já é tão, tão gigante...Pra não ser, apenas mais um endereço de blog no seu navegador! 



ps.: O nome do primeiro post "Hallo" é como as pessoas dizem "Olá", aqui na Alemanha!


Beijos, e até o próximo post!





0 comentários:

Postar um comentário

HTML Comment Box is loading comments...