Perfume - Dior Addict Eau Fraîche

Olá meninas, como vão?

Hoje falarei um pouco sobre um perfume um tanto quanto ~desconhecido~ que estou adorando.

O bonito é o Dior Addict.

Características:
Floral, frutal e adocicado possui notas de cabeça de tangerina, pamplemousse e laranja, para um frescor cítrico. Suas notas de coração são compostas de freesia, muguet, flor de lótus, rosa, abacaxi, melancia e romã, que retratam a feminilidade jovem. As notas de fundo são compostas de sândalo e almíscar branco, para uma sensualidade ingênua. (Fonte Sephora.com.br)

Simplificando, é mesmo um perfume jovial! É um frutal bem chique, aqueles para usar pra trabalhar e/ou sair numa noite quente. Eu o acho cítrico somente no começo, depois fica bem fresco.
Quanto à fixação, acho esse assunto meio polêmico pois varia da pessoa e varia do jeito que se passa. Eu, particularmente, gosto de passar no pescoço de modos que esborrife um pouco na roupa que estou usando (nenhum perfume nunca manchou minha roupa!) e dessa forma fixa mais.

Classificação

Preços:
Consultando a bíblia virtual mais conhecida como Sephora, há o de 20ml por R$168,00 e o de 50ml por R$266,00. Eu adquiri o meu na Black Friday e paguei o preço do 20ml por um de 100ml ;)

[UPDATE]
O perfume está a venda na Mädchen Shop do tamanho de 50ml por R$206,00!!

Ps: se algum dia sentirem a fragrância do Addict por aí lembrem de mim ;*






Gostou do Perfume? Não perde tempo e compre aqui
Encontre aqui mais perfumes da mesma linha.

0 comentários:

Postar um comentário

HTML Comment Box is loading comments...