Resenha - The Colossal Volum' Express da Maybelline

Olá meninas, tudo bem? ^^

Hoje falarei sobre o famoso rímel Colossal da Maybelline. Você que conhece vai pensar "cansei de ver esse rímel por aí" mas pasme - MUITA gente não conhece e isso é triste e inaceitável (HAHA).


Esse é o meu terceiro Colossal, sou fã nº 1. A primeira vez que comprei peguei o à prova d'água e pra quem gosta é uma boa porque ele não sai com nada. Já pra mim não funciona muito porque não saio sem rímel de casa e faço uma boa limpeza no rosto quando volto, aí no dia seguinte ao acordar meus olhos estavam pretos de novo devido aos resquícios que ficavam... e isso se repetia por uns 3 dias mesmo que não o usasse. Ou seja -> o a prova d'água é foda.


Meus cílios são muito pequenos, tanto que os bonitos nem saíam na foto sem o rímel haha. Eu uso 2 camadas, passo levemente, devagar e girando o pincel para que as cerdas façam seu trabalho.
Sempre falo pra todos que conheço que a linha de rímel da Maybelline são os melhores em custo-benefício e mantenho essa afirmação. O Colossal é o meu preferido ♥

Curiosidade: recentemente fui ao cinema com uma amiga e estava com o Colossal, fomos assistir ao filme O Impossível e eu estava me segurando muito para não chorar com medo de sair parecendo o Marilyn Manson do cinema por causa do meu rímel lavável. Cenas vão, cenas vem, consegui me segurar mais lágrimas escaparam eeeeee não manchou! Só mancha se você esfrega ele molhado mesmo.

Foto da Campanha de Marketing da Colossal, mas vamos combinar, assim só de cílios postiços ;)

Gostou do Rímel Colossal da Maybelline 
Click AQUI para comprar!

Mais uma coisa,
confira o que chegou na Mädchen Shop 
essa semana , 
Rímel Maybelline Colossal Volum Express Eye Cat, que possui uma escova mais fina que as demais, definindo os cílios, alongando-os e deixando o volume mais concentrado na raiz. 


Maybelline Jade - Colossal Cat Eyes Volum Express Mascara



Gostou do Rímel Maybelline Colossal Volum Express Eye Cat?
Click AQUI para comprar!



Beijo meninas e até a próxima!
Não esqueçam de acessar a Mädchen Shop






0 comentários:

Postar um comentário

HTML Comment Box is loading comments...