Maquiagem para os Olhos dependendo do tom de Pele

Olá Meninas, tudo bem? 
Eu estava dando uma olhada por ai e achei que deveria postar essa dica aqui no blog, 
já que muitas meninas se perguntam que maquiagem para os olhos deve se usar para tom de pele  escuro, claro, amarelado ..
Mulheres de pele clara

Aquelas que têm pele clara e olhos claros (azul ou verde) devem usar sombras de cores claras e esfumaçá-las por toda a pálpebra para criar um efeito de profundidade nos olhos.
Se, pelo contrário, você tem a pele clara, mas os olhos de cor escura (castanho ou cinza), você deve usar sombras de tons escuros tais como o dourado ou cor de terra.
Existe um estilo que cai bem, sem importar qual a cor dos olhos neste tipo de pele. É o smokey eyes, ou, o que é o mesmo, olho esfumaçado. Esta técnica consiste em aplicar, entre outras coisas, uma sombra escura de tal maneira que fique indefinida em torno dos olhos e crie um efeito de mistério no olhar que está muito na moda atualmente.

Mulheres com a pele morena ou negra

Aquelas mulheres de pele morena e olhos claros devem usar sombras com tons claros e as mulheres de pele morena com olhos escuros devem usar tons de terra ou outros tons escuros, como o marrom.
As mulheres de pele negra têm uma sombra de olhos que realça especialmente. A cor dourada é um dos favorecedores perfeitos para momentos festivos, que pode ser combinado com um vestido do mesmo tom com o qual você acertará em cheio. Também são compatíveis sombras de cores claras para que exista um contraste que cai muito bem.

Mulheres asiáticas

Devemos enfatizar esses olhos amendoados, que lhes dá um toque exótico especial. Por isso, é muito importante usar delineador e, quanto às sombras, lhes caem bem tanto as cores claras como as escuras, que você decidirá levando em conta a cor dos lábios e o tom das bochechas que você deseja usar. 


E ai o que vocês acharam? Tem alguma outra dica? 
escreva nos comentários.















0 comentários:

Postar um comentário

HTML Comment Box is loading comments...