Filme sobre YvesSaintLaurent

    Quase não consegui acreditar quando descobri que um novo filme sobre a vida do meu amado Yves Saint Laurent seria gravado. Mas o infarto foi ainda maior, quando descobri que, quem iria interpretar Yves, seria ninguém mais, ninguém menos que Gaspard Ulliel (que alias, tem um currículo cheio, bem como o rosto estampando na campanha Bleu de chanel) 
     Porém, esse não é o primeiro filme sobre o estilista francês além de inúmeros documentários . Por volta de 2010/2011  l'amour fou um filme/ documentário foi lançado, contando por Pierre Bergé  a história de Yves. 
     Os dois conheceram no funeral de Christian Dior. E depois disso viveram juntos por mais de 50 anos! O relacionamento entre os dois é contado por Bergé, a partir do polêmico leilão ocorrido em fevereiro de 2009, um ano após a morte de Saint Laurent, em que foram vendidas 733 obras de arte de sua coleção.
     2013 vai ser um ano em que "Yves" vai aparecer muito nas telonas, já que além da versão com Ulliel, uma segunda versão(que já está causando polêmica) Também será lançada. O motivo é que o filme dirigido por Jalil Lespert não ganhou a simpatia de Pierre Bergé, que se recusou a dar apoio ao longa que terá como assunto principal seu relacionamento com o estilista francês.
Mas dessa vez, quem interpreta o estilista é o ator francês Pierre Niney.
      O filme homônimo do estilista retrata o romance do designer com o fotógrafo, que herdou a fortuna e a herança do fundador da maison francesa que hoje conta com direção criativa de Hedi Slimane
Bergé diz que não dará apoio ao longa, e que fara de tudo para dificultar as gravações. Já o filme "Saint Laurent", dirigido por Bertrand Bonello  ganhou a benção de Bergé. O foco do longa será a vida de Yves entre os anos 1960 e 1970 (Auge da Era St. Laurent).Ufa! Séria uma pena não poder morrer de amores por Yves e pela sua vida e obra nas telonas. Os filmes ainda não divulgaram a data de estréia, porém, ainda devem gerar muito babado e confusão, já que os dois vão estrear em datas próximas.
        Niney que me perdoe, embora carregue o rosto tipico de um rapaz francês, e chegue a ficar bem parecido com Yves quando caracterizado, não consegue ter o Q que Gaspard tem. Que faz com que qualquer um fique enlouquecido na cadeira do cinema. 
A- M - A - N - D- O 
e vocês?


Agora é só ficar no aguardo do filme sobre <3 Karl Lagerfeld <3!
Beijos Mädchen!!



     


0 comentários:

Postar um comentário

HTML Comment Box is loading comments...